Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Relação de Documentos Para Cadastro de Fornecedor

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE FORNECEDORES PESSOA JURÍDICA

Dados da empresa:

1 – Requerimento para inscrição no cadastro, contendo:

a) razão social da empresa

b) ramo de atividade detalhado

c ) endereço completo, telefone, fax e e-mail

d) número de inscrição no CNPJ

e) dados do representante da empresa devidamente credenciado.

Habilitação Jurídica

2) – Cédula de identidade dos sócios

3) – Registro comercial (empresa individual); ou

– Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor e última alteração, devidamente registrados (sociedades);ou

– Ata da assembléia geral da eleição da última diretoria (sociedade por ações) ;ou

– Inscrição do ato constitutivo e prova da diretoria em exercício (sociedade civil)

Regularidade Fiscal

4) – Prova de inscrição no CNPJ

5) – Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Estadual

6) – Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes Municipal – Alvará de funcionamento

7 a 9) – Provas de regularidade, devidamente atualizadas, para com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, no domicílio ou sede do licitante ou outra equivalente

10) – Prova de regularidade para com a Seguridade Social (CND do INSS)

11) – Prova de regularidade para com o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS

Qualificação Econômico-Financeira

12) – Balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, já exigíveis e apresentados na forma da lei. As empresas constituídas há menos de um ano, que não encerraram o seu primeiro exercício social, deverão apresentar balancete mês a mês.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

– A documentação deverá ser apresentada em cópias legíveis, autenticadas em cartório, na ordem acima indicada.

– O prazo de validade do cadastramento é por 1 (um) ano, e não abrange os documentos de cunho fiscal (Regularidade com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal), da Seguridade Social (INSS e FGTS), com prazos de vigência próprios, cabendo ao fornecedor sua regular renovação sob pena de invalidação automática de seu cadastramento.

– As filiais das empresas que possuírem domicílio fiscal próprio, isto é, emitirem nota fiscal de venda de materiais/serviço, farão seu cadastramento independente da matriz.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE FORNECEDORES PESSOA FISICA

Dados da Empresa

1)- Nome do responsável

2)- ramo de atividade detalhado

3)- endereço completo, telefone, fax

4)- número de inscrição no CPF

Habilitação Jurídica

5)- Cédula de Identidade (PESSOA FISICA).

Regularidade Fiscal

6)- Prova de inscrição no CPF.

7)- Prova de inscrição no cadastro de contribuintes estadual e municipal.

8)- Prova de regularidade, devidamente atualizada para com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, no domicílio ou sede do licitante ou outra equivalente.

9)- Prova de regularidade à Seguridade Social (CND do INSS).

Qualificação Econômico-Financeira

10)- Certidão Negativa de execução patrimonial expedida no domicilio.

Qualificação Técnica

11)- Atestados de capacidade técnica, devidamente atualizado expedidos por três(3) clientes da requerente..

Observação: