Programa de Doação de Bolsas de Estudo
3 de janeiro de 2019
Assistir a HINO DE CARVALHÓPOLIS
7 de janeiro de 2019

MAIS UM VEÍCULO PARA COMEÇAR BEM O ANO DE 2019!!!

A Prefeitura Municipal de Carvalhópolis, recebeu na data de ontem (03/01), mais um veículo 0 Km para o transporte de estudantes.

O micro-ônibus VOLKSWAGEM THUNDER WAY, é um veículo com tecnologia de ponta, possui câmera de ré, rádio AM-FM com USB, elevador para cadeirantes de última geração com uma porta de acesso maior, garantindo assim, mais conforto a aqueles que se utilizam do veículo e mais uma serie de acessórios que vão garantir acima de tudo, segurança e conforto aos estudantes.

Este micro-ônibus no valor de R$ 189.9000.00 (cento e oitenta e nove mil e novecentos reais) é fruto de mais uma emenda parlamentar do Sr. Deputado Federal Bilac Pinto.

Nossos agradecimentos ao Sr. Deputado Federal Bilac Pinto por investir em nossa educação e pelas emendas liberadas no ano de 2018, as quais já ultrapassam mais de meio milhão de reais.

E não acaba por aqui, em breve outras boas notícias virão.

Feliz 2019.