Novembro azul: Departamento de Saúde realiza exames de PSA
30 de novembro de 2018
3 de dezembro de 2018

Livros doados são entregues à Biblioteca Pública Municipal

O acervo da Biblioteca Pública Municipal "Álvaro Rabelo de Toledo", em Carvalhópolis, ficou ainda mais interessante para os leitores nos últimos dias. Isto porque o espaço recebeu a doação de mais de 500 itens, entre livros, revistas, cds e dvds, além de obras clássicas de autores nacionais e estrangeiros, obras de autores contemporâneos e dos mais conhecidos e recomendados autores da literatura infanto-juvenil. Os itens foram doados pela Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário, unidade da Secretaria de Estado de Cultura.

“É um ganho muito importante para a cultura de nosso município”, destaca o prefeito municipal José Antônio de Carvalho.

Os livros foram entregues para a biblioteca na última quarta-feira (28) e a doação foi bastante comemorada. "Sempre é importante renovarmos e modernizarmos nosso acervo”, ressalta o diretor do departamento de cultura, Carlos Rodrigues.

Os itens recebidos passarão pelo processo de catalogação, e em breve estarão disponíveis no acervo para toda a população.

Para pegar os livros emprestados basta fazer uma ficha na biblioteca.

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 12:30 às 17:00.