José Sebastião Ramos

Acessor de Comunicação


Telefone: 35 3282-1245

e-mail: comunicacao@carvalhopolis.mg.gov.br

Rua João Norberto de Lima, 222 Centro

Carvalhópolis MG Cep: 37780-000

Segunda-Sexta Feira 7:30-11:00 e 12:30-17:00 horas


O profissional de Relações Públicas é responsável pelo relacionamento da instituição/personalidade privada ou pública para com seus públicos. Entende-se como público o grupo de pessoas que interfere diretamente nas atividades desta instituição, podendo ser: funcionários, clientes, fornecedores, comunidade, governo, imprensa, entidades de classe, dados como exemplo. Existem inúmeras ferramentas utilizadas por estes profissionais para que alcancem o equilíbrio entre estes relacionamentos, exemplos: Funcionários ou público interno: jornal mural, intranet, boletins, jornal impresso, eventos de confraternização, canal de tv ou rádio; Clientes: Email marketing, mala direta, newsletter, informativos, convenções, portas abertas; Imprensa: Press Kit, release, mídia tour, coletiva. O mais importante para definir quais destas ferramentas serão as mais assertivas é o levamento de pesquisas por meio de uma metologia adequada, um diagnóstico preciso, e um programa com estratégias e ações integradas entre as demais áreas da comunicação: jornalismo, publicidade e propaganda e marketing.


Noticias


Facebook


Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

09/12/21

Prefeitura Municipal de Carvalhópolis

... Ver maisVer menos

A Casa da Cultura termina o ano de 2021 adquirindo novos instrumentos para as aulas de musica que são ministradas para alunos que se matriculam nos cursos oferecidos a população.
Novos instrumentos adquiridos: Violão; Ukelele; bateria; piano eletrônico; flauta; viola; sax; violino e violoncelo. Os interessados em participar das aulas procurar a Casa de Cultura para inscrições nos cursos oferecidos na Rua Antônio Batista de Carvalho, 02 – Centro.
... Ver maisVer menos

A Casa da Cultura termina o ano de 2021 adquirindo novos instrumentos para as aulas de musica que são ministradas para alunos que se matriculam nos cursos oferecidos a população.
Novos instrumentos adquiridos: Violão; Ukelele; bateria; piano eletrônico; flauta; viola; sax; violino e violoncelo. Os interessados em participar das aulas procurar a Casa de Cultura para inscrições nos cursos oferecidos na Rua Antônio Batista de Carvalho, 02 – Centro.

Comment on Facebook

Alguém sabe se precisa ter algum curso


Videos

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons
Comunicado da direção da E.M.E.I Eulsa Maria de Carvalho sobre o retorno às aulas presenciais.

Comunicado da direção da E.M.E.I Eul...

Comunicado da direção da E.M.Maria Caproni de Oliveira sobre o retorno às aulas presenciais.

Comunicado da direção da E.M.Maria C...

E.M Maria Caproni de Oliveira através da Diretora Mariangela de Carvalho explica os procedimentos para o retorno as aulas.

E.M Maria Caproni de Oliveira através da Di...

Departamento de Educação da Prefeitura municipal através deste video esclarece aos pais e a população os procedimentos tomados para o retorno as aulas.

Departamento de Educação da Prefeitu...

EMEI Eulza Maria de Carvalho através da Diretora Roberta Carvalho explica os procedimentos para o retorno as aulas.

EMEI Eulza Maria de Carvalho através da Dir...

Departamento de Obras de Carvalhópolis realiza parceria com as prefeituras de Turvolândia e Poço Fundo para fazer aterro na Ponte dos Dourados. Em breve o acesso pela ponte estará pronto para atender os municipes das 3 cidades.

Departamento de Obras de Carvalhópolis real...

Deputado Federal (PSL) Charlles Evangelista assume compromisso com projeto de Obras em nosso Municipio.

Deputado Federal (PSL) Charlles Evangelista assume...

Programa Mais Genética
Resultados satisfatórios para nossos pecuaristas em Carvalhópolis.

Programa Mais Genética Resultados satisfat&...

Prefeitos das cidades de Machado, Carvalhópolis, Turvolândia e Cordislândia foram recebidos, na manhã desta segunda-feira (19), pelo Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Fernando Marcato. O encontro foi intermediado pelo deputado estadual, Dalmo Ribeiro e teve a finalidade de debater novas obras para a região.
Entre os pedidos apresentados pela comitiva, o destaque ficou por conta da construção da ponte que liga Machado a Cordislândia e também do asfaltamento da Rodovia MG-267, no trecho entre Cordislândia e Carvalhópolis.
O deputado Dalmo Ribeiro agradeceu a presença dos prefeitos e informou que uma nova reunião será agendada com a finalidade de dar prosseguimento nos projetos e debater a viabilidade financeira por parte do Estado.
Participaram desta reunião o Prefeito de Carvalhópolis, José Antônio de Carvalho, prefeito de Machado, Maycon Willian da Silva, acompanhado do vice-prefeito, Joel Mendes Nogueira, o prefeito de Turvelândia, José Nelson Martins, de Cordislândia, José Odair da Silva e o diretor presidente da Coopama, João Emygdio Gonçalves.

Prefeitos das cidades de Machado, Carvalhóp...

Entrevista com João Batista de Oliveira e Kariny de Carvalho Oliveira em sua residência sobre a importância da festa de São Sebastião como patrimônio cultural do nosso município, realizado pelo departamento de Cultura e Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Entrevista com João Batista de Oliveira e K...

Entrevista com José Alencar de Carvalho em sua residência sobre a importância da festa de São Sebastião como patrimônio cultural do nosso município, realizado pelo departamento de Cultura e Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Entrevista com José Alencar de Carvalho em ...

LIVE CARVALHOPOLIS DIA 2 - LIVE CARVALHOPOLIS DIA 2

LIVE CARVALHOPOLIS DIA 2

LIVE CARVALHOPOLIS DIA 2