Vem aí a XXII Festa do Peão de Rodeio de Carvalhópolis
Coordenadora Regional da Emater/MG participa de reunião em Carvalhópolis
15 de maio de 2018

Grupo melhor idade do CRAS comemora o Dia das Mães

Na ultima quarta feira, dia 09 de maio de 2018, o Grupo da Melhor Idade do CRAS,  comemorou o“ Dia das Mães” que contou com a presença do Prefeito Municipal José Antonio de Carvalho (Curió) com sua esposa Sirley, o Vice-Prefeito Dionizio Caproni com sua esposa Lucimare.

A Diretora do Departamento de Assistência Social Roseli de Fátima Costa iniciou o evento falando sobre a importância das mães, em seguida o Prefeito e Vice-Prefeito parabenizaram todas as mães presentes, em seguida assistiram a um vídeo referente à data comemorativa. E logo após foi servido o almoço com cardápio especial, sendo uma deliciosa feijoada e como sobremesa pudim de leite condensado e gelatina.

Após o almoço os participantes da Oficina de Teatro do CRAS abrilhantaram ainda mais a tarde com a apresentação de uma peça teatral e em seguida todos os presentes jogaram bingo e ao final do evento foi distribuído a todas as mães do Grupo Melhor Idade uma bolsa personalizada como lembrança desse momento tão especial oferecido a todas as mães do Grupo Melhor Idade do nosso município.