NOTA DE AGRADECIMENTO
Assistir a Reunião com diretor regional do DER
5 de dezembro de 2018

Final do Campeonato Intermunicipal de Carvalhópolis

Perfformance Academia 5 x 3 Tabajara F. C.

No último domingo (02/12), foi realizada a final do Campeonato Intermunicipal de Campo de Carvalhópolis 2018.

O jogo foi disputado entre as equipes Tabajara F. C. e Perfformance Academia, duas excelentes equipes de futebol na disputa do título.

Em uma partida bastante equilibrada o resultado foi decidido nos detalhes, onde o primeiro tempo terminou empatado em 3 a 3, e no segundo tempo não foi diferente pois o jogo seguiu bastante movimentado e no descuido do adversário a equipe Perfformance Academia desempatou o jogo e no fim ampliou com mais um gol para coroar a conquista.

Com o resultado da partida, a equipe Perfformance Academia se consagrou Campeã do Campeonato Intermunicipal de Campo de Carvalhópolis 2018.

Parabéns a todas as equipes participantes.