Prefeitura Municipal de Carvalhópolis Minas Gerais
Obras de tapa buracos pelo município continuam
28 de setembro de 2018
Prefeitura Municipal de Carvalhópolis Minas Gerais
COMUNICADO (Transporte de Trabalhadores)
1 de outubro de 2018

E. M. Maria Caproni de Oliveira comemora 20 anos de municipalização

Prefeitura Municipal de Carvalhópolis Minas Gerais

Na semana de 24 a 28 de setembro a E. M. Maria Caproni de Oliveira festejou seu “Jubileu de Porcelana”, 20 anos construindo histórias.

A semana de comemorações começou contando a história da bandeira de nossa escola idealizada pelo ex-aluno Carlos César Cruz em maio de 2001.

Depois foi a vez da história da municipalização que aconteceu em 1998 e foi contada pelo professor José Sebastião Matias que montou juntamente com alunos, uma galeria de fotos na ordem cronológica dos acontecimentos.

Recebemos com muita satisfação os servidores aposentados que participaram de uma aula da saudade, regida pela Profª  D.Gardene Ap. Prado Soares.

No dia 27, o professor Breno fez apresentação com a banda Marcial João Cesarino nos dois turnos: de manhã e tarde.

Não poderíamos deixar de registrar aqui a bela palestra proferida pelo M.M. juiz, o Sr. Dr. Fernando Tamburini, também no dia 27 de setembro, no clube local, para os alunos de 6º ao 9º ano.

No dia 28, na sexta feira, aconteceram várias apresentações culturais de alunos, que juntos também cantaram um emocionante parabéns para a escola. A noite aconteceu uma confraternização entre convidados, servidores e com a ilustre presença da inspetora da época, a Sra. Gracyr Pedroso que muito nos deixou feliz.

Enfim, foi uma semana bastante movimentada e de grande aprendizado para a família escolar.