Sicoob Credivar é realidade em Carvalhópolis!
8 de fevereiro de 2018
LUTO OFICIAL
23 de fevereiro de 2018

Departamento de Assistência Social e do Trabalho promove encerramento de curso de costura.

O Departamento de Assistência Social e do Trabalho realizou na noite da última terça feira (20/02) o encerramento do Curso de Costura para mais uma turma de alunas que tiveram a oportunidade de aprender a manusear as maquinas de costura industrial overlock, interlock, galoneira, reta, pespontadeira e elastiqueira, e através de técnicas básicas aprenderam a confeccionar diversas peças de vestuário.

O referido curso teve duração de dois meses, perfazendo uma carga horária total de 120 horas, onde 08 alunas foram diplomadas, sendo todas beneficiárias do Programa Bolsa Família e/ou desempregadas.

O evento contou com a presença das Alunas, o Vice-Prefeito Municipal Sr. Dionísio Caproni e sua Esposa Lucimare, a Diretora do Departamento de Assistência Social Roseli de Fátima Costa, a Instrutora do Curso Angilda Silva dos Santos e a Auxiliar Administrativa Viviane Aparecida dos Santos.

O Vice-Prefeito Municipal em sua fala durante o evento parabenizou as alunas e ressaltou que o objetivo dos Cursos de Capacitação oferecidos pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Assistência Social e do Trabalho é capacitar as pessoas para promover sua integração ao mercado de trabalho, gerando assim a emancipação das famílias.