Livros doados são entregues à Biblioteca Pública Municipal
3 de dezembro de 2018
Prefeitura de Carvalhópolis investe na aquisição de ônibus zero quilômetro para a Saúde
3 de dezembro de 2018

COMUNICADO

Está agendado para amanhã, dia 04 de dezembro, uma reunião entre o GERENTE REGIONAL DO DER-MG (DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS DE MINAS GERAIS) Dr. Fernando, com o Prefeito De Carvalhopolis, na sede da prefeitura. A reunião foi um pedido do Prefeito Sr. José Antônio de Carvalho (Curió), ao Sr. DEPUTADO ESTADUAL, DALMO RIBEIRO, o qual pessoalmente interveio junto ao departamento, no sentido de solucionar a questão da estrada que liga nossa cidade até Machado, a qual está em péssimas condições e causando acidentes graves no local.

Diante de reiterados acidentes no trecho, e principalmente do último acontecido na manhã de sexta-feira, dia 30, o prefeito, comovido com a situação de todos aqueles que se utilizam da estrada, principalmente com a chegada do fim do ano, onde centenas de famílias se reúnem para as festas, pessoalmente telefonou ao Sr. Deputado DALMO RIBEIRO, que prontamente atendeu ao pedido e agendou a referida reunião para a data de amanhã.

Externamos nossos agradecimentos ao Sr. DEPUTADO ESTADUAL DALMO RIBEIRO pelo pronto atendimento e pelo esforço na solução do problema

Maiores detalhes serão informados após a reunião.

Prefeitura Municipal de Carvalhopolis.