Festa Junina da E.M.E.I. Eulza Maria de Carvalho
27 de junho de 2018
Congada Santa Efigênia se apresenta na Festa do Rosário de Silvianópolis
2 de julho de 2018

Centro de Referência de Assistência Social – CRAS entrega Kimonos para os participantes da Oficina de Jiu Jitsu

Prefeitura Municipal de Carvalhópolis Minas Gerais

No dia 28 de junho de 2018 as 19:00 horas aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS uma reunião com os participantes da Oficina de Jiu Jitsu e seus pais para entrega de Kimonos aos participantes da Oficina.

Os Kimonos foram patrocinados pela Coopama – Cooperativa Agrária de Machado, através da Vereadora Aline Borges de Carvalho.

A Oficina de Jiu Jitsu faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV que é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com as famílias, com o objetivo de fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, sendo uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras que estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares através de atividades artísticas, culturais, de laser e esportivas de acordo com a idade dos usuários.

A Oficina de Jiu Jitsu acontece toda segunda-feira no horário das 13:00 as 15:00 horas, ministrada pelo Professor Gledson Barbaroti de Souza no espaço físico do CRAS localizado à Rua José de Arimatéia de Morais,nº 152, Bairro São Lucas.