Administração agindo em prol da segurança do município
12 de janeiro de 2018
Reunião com os Agricultores para Implantação da Feira de Hortifrutigranjeiros
16 de janeiro de 2018

Administração reabre posto de saúde no período noturno

A prefeitura de Carvalhópolis, através do seu departamento municipal de saúde comunica de forma oficial o funcionamento do posto de saúde municipal até às 22 horas.

Tendo em vista que o posto de saúde do município teve seu horário de funcionamento definido até às 17 horas desde outubro de 2015 através do decreto municipal nº 1886, a administração municipal volta a abrir as portas do posto de saúde em período noturno para a população.

Foram contratados mais 02 (dois) profissionais médicos que irão atender de terça a sexta, e estendida a carga horária da enfermeira que estará atendendo de segunda a sexta feira.

Desde a última terça feira, 09 de janeiro de 2018, o posto de saúde municipal de Carvalhópolis voltou a ter funcionamento a noite até as 22 horas, e somente com os novos médicos contratados, Dr. Guilherme Franco Pereira e Dra. Simone Funato, foram realizadas mais de 200 consultas na semana de reabertura, sendo que dessas, mais de 80 foram feitas no período noturno, e isso somente com uma semana de funcionamento do novo horário.

A prefeitura municipal de Carvalhópolis, vai sempre continuar trabalhando para oferecer à população, uma melhor estrutura nos serviços de saúde do nosso município.